segunda-feira, 30 de janeiro de 2012



As pessoas ainda hoje não percebem porque é que eu fiz questão de ter um casamento discreto e íntimista...
Não tenho de me justificar, porque a vida é minha e o casamento era nosso, daí a lógica de ser o casal a escolher o que fazer, onde, como e com quem...
1º Fiz questão que fosse sem vestido de noiva, porquê?? Porque odeio vestidos de noiva, por mais Haute Couture que sejam, são todos horríveis, as noivas parecem merengues, ou bolo de natas, ou o que lhe quiserem chamar, eu não acho bonito, por isso optei por um vestido Hippie-chic, simples, discreto e confortável.
2º Não quis fazer numa quinta, nem ter bolo de noiva, porquê? Porque acho populucho, não gosto. Daí fazer simplesmente um almoço com a família e com os amigos mais íntimos, num restaurante tipo cabana de praia e foi à beira mar. Foi o casamento que eu quis, com quem eu quis, onde eu quis, e foi um dia maravilhoso, bem disposto, simpático e o mais importante, zen...adorei.
3º Escusado será dizer, que sabendo como eu sou, jamais e em caso algum eu iria casar pela igreja. Quanto às beatas fundamentalistas, pouco ou nada posso fazer, e sinceramente é-me indiferente.
Quem se melindrou por não ter sido convidado, tenho pena que sejam pessoas tão básicas. Foi assim e não me arrependo, nem tenho de pedir desculpa a ninguém.
E lamento mais ainda é essas pessoas não terem vida própria e estarem, tanto tempo depois, ainda a comentar o facto de eu não os ter convidado para o meu casamento.
Get over it and go on with your life...gente triste que anda por aí, hein??

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!