sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

...os homens continuam a não perceber esta série...acham que é exagerada!
Pois eu penso que é a realidade.
É o reflexo da vida, o que se passava na série era de facto o que acontecia na vida real, na minha e das minhas amigas.
O meu grupo de amigas era assim, éramos 4, todas com personalidades diferentes mas sempre com um ponto em comum.
E as peripécias que se passavam na série, também se passaram comigo e com as minhas amigas, nada é exagerado, nada é mentira. É mesmo assim, a vida de 4 mulheres, solteiras, citadinas e cosmopolitas, financeiramente independentes, é assim, em qualquer parte do mundo...quer dizer, excepto nos países muçulmanos.
Sempre foi assim, e vai continuar a ser. A busca constante da nossa felicidade, trapos e sapatos, a eterna questão de ter ou não filhos, dar prioridade à nossa vida profissional ou pessoal, e a busca constante do Homem perfeito...em que durante anos parece que só namoramos com as pessoas erradas e certo dia o Tal aparece na nossa vida, assim do nada!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!