quarta-feira, 18 de janeiro de 2012


...e este é um dos destinos para onde eu gosto que o avião me leve...não me canso desta cidade maravilhosa, já estou com saudades, tenho de organizar um fim de semana romântico surpresa ao meu marido...na Primavera parece-me uma boa época...tantos museus para visitar, ruas por descobrir, restaurantes por experimentar, lojas de perder a cabeça, a casa Ladurée que é uma perdição, le Pont des Arts, o Musée de l'homme, que por acaso está encerrado até 2014 para renovação, o Musée de l'Orangerie, Les Galeries Lafayette, Le Café de Flore...é isso que eu gosto em Paris, há sempre algo a fazer, a visitar, a apreciar, a saborear...já estou em pulgas só com a ideia de poder lá ir na Primavera!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!