quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

...eu não vejo televisão, ou seja, utilizo o ecran apenas para navegar na net e ver dvd's, quer isto dizer que,  nunca vejo nem concursos, nem novelas, nem notícias, porque em Portugal parece que fazem os programas informativos para atrasados mentais ou pessoas com uma inteligência básica, para me manter informada leio jornais, em papel e online.
Mas dizia eu, ontem estava eu em casa a ler, quando me deu uma súbita vontade de ver um filme, ligo o dvd e a tv e aparece na imagem esta criatura, que tem todo o ar de ser um génio mas que ninguém sabe...e foram precisos apenas 5 segundos para eu perceber que é uma péssima actriz, mas quando digo péssima quero dizer que ela devia pensar em mudar de job, porque actriz ela não é de certeza!
Nem sabia o nome dela, tive de ligar para uma amiga que vê todas as novelas, para lhe pedir ajuda e de acordo com a descrição da criatura ela lá descobriu de quem eu estava a falar. Sem brincadeiras, eu disse à amiga-"sabes, aquela que tem um arzinho de quenga e que é péssima actriz..." e pimba, ela deu-me o nome, fiz a minha pesquisa na net, e de facto é ela!
Mas, o que eu queria mesmo com este post era lançar um apelo aos deuses para que esta criatura encontre o seu caminho a nível profissional, vá lá, ajudem lá a miúda que ela deve andar perdida, ela quer é ser palhaça e não sabe...
E agora fiquei na dúvida...este tipo de novela tem clientela? Se tem, que tristeza...
O que me confortou, foi que depois deste episódio traumatizante eu estive a ver um bom filme, com bom enredo e excelentes actores, o que me tranquilizou porque afinal há filmes de qualidade, não há por vezes é público de qualidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!