sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

...os Ex são sempre um problema.
O meu lembrou-se de enviar-me um sms a convidar-me para a despedida de solteiro, o Ex da minha melhor amiga lembrou-se de lhe enviar um email simplesmente para lhe perguntar se ela estava com alguém!! Assim, à cara podre!!!
O Ex é uma raça à parte, não percebe que a nossa vida continua sem eles, e que somos muito mais felizes sem eles.
o meu Ex, depois de termos terminado a nossa relação, continuava a telefonar-me para saber se eu estava a sobreviver...pfffff...como se eu precisasse dele para ser feliz.
3 meses depois do término da nossa relação já eu namorava com o Homem que ia passar a ser o meu actual marido e ele ainda me perguntava se eu estava bem!!  Haja paciência!!
Até que um dia tive de ser frontal e pedir-lhe para ele parar de me ligar porque eu simplesmente não tinha nem tempo nem espaço para continuar a tê-lo nem como Ex, nem como amigo.
E, parece que percebeu porque não tive mais sinal dele...mas tudo é possível, os Ex voltam sempre à carga...cenas dos próximos capítulos...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!