sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Miudas fashion e trendy, aqui segue mais uma dica moda que, penso eu, vos pode vir a ser muito útil.
Os pêlos são a tendência este inverno...however, quer tenham um casaco ou um colete, NUNCA O VISTAM NAS SEGUINTES SITUAÇÕES :
* NUNCA com um vestido comprido - dá um ar de velha burguesa. Ou seja, nunca o vistam para uma festa, uma gala, um cocktail, NUNCA - demasiado previsível.
* NUNCA com bijuteria dourada - dá um ar de mulher de construtor civil - muito mau gosto.
* NUNCA com uma minisaia em jeans e collants transparentes - dá um ar de quenga - todos perceberam porquê, certo?
o casaco de pêlos, como eu gosto de lhe chamar, deve ser antes de mais, sintético, não queremos andar com cadáveres de animais inocentes às costas, pois não?
o casaco de pêlos deve ser conjugado com roupa trendy e que à partida pensávamos que associados não ficavam bem, umas slim de cabedal, uma túnica Boho-chic com um  cinto grande, com uns jeans e um par de All Star, com um vestido leve, curto e às flores e sempre com collants opacos e umas botas de motard, com uma camisa branca de homem e umas Santiag (botas cow girl), com umas calças Flare e uma camisa aos quadrados, enfim, you name it, a escolha é vasta, mas nunca com coisas que nos fazem ficar com ar de termos mais 10 anos do que realmente temos. Evitem os brincos compridos, dêem prioridade aos colares longos e às pulseiras.
E última dica, uns jeans slim, uma camisa em jean um ton ligeiramente acima ou abaixo da cor das calças, um perfecto em cabedal preto ou castanho e um colete de pêlos em tons de castanho caramelo, e umas botas motard pretas ou castanhas, fica um must...fashion com muito bom gosto. Temos de saber evoluir com o tempo. não é porque nos anos 70  a minha avó vestia o casaco dela apenas em ocasiões especiais que eu tenho de fazer a mesma coisa. Puxem pela cabeça meninas, vá, mais iniciativa e audácia, a moda somos nós que a fazemos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!