quinta-feira, 12 de janeiro de 2012








pouf - check
cadeirão - check
mesa - check
cadeiras - check
móvel - check
candeeiro - check
espelho - check
sofá - check...
a melhor ideia que eu tive foi a de adquirir tudo em branco para mobilar a minha casa, fica com um aspecto claro, limpo, luminoso e parece uma tela em branco, posso acrescentar todas as nuances de cor que eu quiser ou me apetecer. Posso jogar com as cores das estações, no inverno utilizo os cinza, toupeira, linho, chocolate com um toque de encarnado, no outono umas pinceladas de laranja pumpkin, caramelo e mastique, na primavera os verdes folha, amarelo narciso e afins e no verão os azul turquesa, fushia, amarelo limão etc., etc.,etc... é uma fonte de inspiração sem fim...deste modo tenho sempre uma casa linda, simpática e acolhedora mas sei que posso mudar tudo sempre que o desejar, porque a minha casa é uma tela em branco...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!