segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Aromas de infância...



...ofereceram-me mimosas (família das acácias), uma das minhas flores favoritas desde sempre. O aroma faz-me regressar à minha infância época Mogli.
E como não sou uma pessoa convencional, não coloquei as flores numa jarra, demasiado aborrecido.
Utilizei um bule da minha colecção e fica giríssimo!! Encontrei este bule numa loja de artesanato, pequeníssima, em Sintra, se não me engano em Galamares, mas quem for até colares ou praia das maçãs, passa em frente à loja de certeza.
Para realçar a cor amarela das flores, é melhor colocá-las sobre uma base branca, caso forem colocadas perto de madeira mais escura ou tons castanhos, o amarelo parece esmorecer, e queremos mesmo é cores vivas dentro de casa, certo? Certooooo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!