segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

No meu mundo encantado...

Pelas estradas do Alentejo, após 3 horas de viagem...

À nossa chegada, tivemos direito a um céu estrelado, daqueles que só existem fora das grandes cidades, entrei em estado de contemplação já a caminho da meditação quando o frio que se fazia sentir me arrancou do meu maravilhoso mundo dos sonhos para me trazer de volta à realidade...mas estava tanto frio que não tive coragem de me aventurar numa operação de reconhecimento do terreno, daí tirar "a correr" uma foto à piscina. Amanhã é mais um dia, e vamos ter todo o tempo do mundo para apreciar a beleza circundante. É aquela sensação que se tem no Natal, estamos impacientes para abrir os presentes, sabemos que estão lá, mas só os vamos poder descobrir amanhã...can't wait!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!