segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Dilema...


O que fazer com os objectos oferecidos por ex-namorados?? A minha primeira reacção foi colocar o dito objecto à venda no e-bay...depois pensei mais um pouco e disse para com os meus botões...mas esta mala até é engraçada, e é da Gucci, será que quero mesmo ver-me livre dela? Resposta : NÃÃÃÃÃOOOOO!!! Daqui a uns tempos passa a ter o estatuto Vintage, e eu lembro-me de ficar maravilhada perante os tesouros escondidos no dressing da minha mãe, quando dei de caras com as aquelas sandálias Yves Saint Laurent, ou com aquela mala Dior, acho que foi um dos dias mais marcantes da minha vida, em termos fashion, claro! Não sou assim tão fútil! Por isso tomei uma decisão! Vou guardar a Gucci, e quem sabe no futuro a minha filha (que ainda não tenho mais gostava de ter) vai ter nos olhos o mesmo brilho que eu tive nos meus, quando ela descobrir esta mala e outros objectos no fundo de uma arca...Porque afinal de contas somos todas umas Carrie Bradshaw, certo? Agora e sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!