segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Odeio pessoas falsas!
E aquelas pessoas que querem por todos os santos que os vizinhos e conhecidos pensem que estão muito bem na vida!?...em termos monetários quero eu dizer...fazem tudo por tudo para mostrarem aquilo que não têm...show-off!
Querem veículos topo de gama, para todos lá em casa, fazem créditos para se vestirem em lojas de marca...mas lá em casa todos comem do LIDL, até os cães e gatos têm direito a ração Lidl, coitados...
E em casa só há mobília da moviflor e os artigos de decoração são da loja do chinês...pois o que interessa é o que as pessoas vêm lá fora...até a empregada, que é paga com um elástico, anda toda alérgica aos produtos de limpeza do lidl, "que a senhora diz que são muito bons"...
Nunca repararam??? Os bólides estacionados frente ao Lidl da Torre em Cascais e em Carcavelos?? Pois reparem, é um fenómeno social muito interessante!!!
Gentinha triste e frustrada, passam uma vida inteira mais preocupados com aquilo que os outros pensam do que em viver a vida como lhes dá na real gana...Libertem-se de preconceitos e serão muito mais felizes.
Mas acho que as pessoas falsas nunca deixam de o ser, está-lhes no sangue, e no fundo é a estupidez natural, e quanto a isso pouco ou nada se pode fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!