terça-feira, 6 de março de 2012

Apesar dos anos que passam...a saudade é sempre a mesma...

...sim, constatei com muita satisfação ontem à hora de deitar, que apesar dos anos que passam, quando o marido se ausenta a saudade é sempre a mesma, com a mesma intensidade. O marido estando no Porto em trabalho, ontem fiquei com aquela cama enorme toda para mim, estava eu toda refastelada a ler quando de repente comecei a sentir saudades do marido, então, para ter um pouco dele ao pé de mim fui a correr buscar o perfume dele, este mesmo da foto, coloquei umas gotas na almofada et voilá!! um pouco da presença do marido ali ao pé de mim.
Sim, ok, eu sei que não é a mesma coisa, mas voltei a sentir todas aquelas sensações do início de namoro, em que ficava cheia de saudades dele quando ele não estava perto de mim, e isso é muito bom...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!