quarta-feira, 28 de março de 2012

A caminho da Páscoa...

As minhas coisinhas fofinhas para a Páscoa!!!
Ok, assim parece a feira da ladra, mas prometo que quando tudo estiver no seu lugar, vai ficar muito bonito. E como diz a minha avó..."les goûts et les couleurs ne se discuntent pas!"

Coelhos em porcelana, para um caminho de mesa, tenho a família toda. Foi o marido que apareceu lá em casa com eles, perguntei onde ele tinha encontrado coisa tão fofa e a resposta foi: "numa loja que tu não gostas!!"...o que quer dizer que fiquei na mesma, porque lojas que eu não gosto há muitas, muitas mesmo.

Ovos sobre espeto de 50cm de altura, encontrei na casa - €2,50 unidade

Coroa em ramos naturais - Casa - €9,99
Seixos em musgo sintético - Jardim Primavera - €5,00

Grinaldas - €3,99/4,99, ovos - €0,79 unidade e molas galinha-€1,66 as 6 unidades - Casa

Trio de coroas em forma de coração - Jardim Primavera - €12,00

Coroa ovos - Casa - €8,99

Coelhos em musgo sintético - Casa - €1,75 unidade

Lanterna em forma de nicho para pássaro - Casa - €5,99

Velas duendes - Geneviève Lethu - €5,00 unidade

Ovos codorniz - Casa - €2,99 o saco

Vela coelho - Bougie la Française - €5,20

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!