quinta-feira, 22 de março de 2012

Change is in the hair...


Quando chegam estes dias de sol e calor, começo a ter umas ideias de como vou poder usar o meu cabelo com os trapinhos novos...sim, eu sei, é a minha parte fútil, mas princesa que é princesa a sério gosta de coisas bonitas, certo? E, dizia eu, gosto de mudar, daí eu achar estas duas opções muito interessantes, dá um ar fresco, arrumado mas não muito, porque não posso ignorar o meu lado wild cat que me caracteríza, e fico com o pescoço arejadito, e um pescoço bonito sempre foi sexy...
É uma boa alternativa ao cabelo sempre solto, e é uma forma de ter o cabelo apanhado sem ter de usar laca e ficar a parecer aquelas lindas meninas que quando se aprontam parece que vão a um casamento venezuelano ou mexicano...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!