quinta-feira, 29 de março de 2012

Em modo fofinho!!





Continuo com tudo à flor da pele e estou por isso em modo "fofinho", acho todo mundo lindo e gentil, pareço uma fada ingénua num mundo cruel!

E dizia eu, estava à procura de um cadeirão na net, quando dei de caras com este mobiliário infantil e fiquei deslumbrada com tanta fofinhice...mesmo mimosos estes móveis. São da Maisons du Monde, e é muito mais bonito que aqueles horrores da Hell(o) Kitty que todas as miúdas do mundo têm no quarto, mas os pais de hoje em dia não têm mão nos filhos??? ok que os miúdos têm de se sentir bem nos seus quartos, mas ter de viver no meio de abominações só para agradar os pirralhos?? Não!! nem pensar!! a decoração são os pais que a devem escolher!! Sim, porque filho meu vai ficar em minha casa no máximo até aos 18 anos, depois disso vai à luta... ;) ah pois é bebé!!...estou a brincar!! ou talvez não...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!