domingo, 4 de março de 2012

Familly gathering...

...e porque é que as reuniões de família têm sempre de durar tanto tempo?? Principalmente quando é a família do marido? Alguém me sabe explicar?? Hein? E quando há um recém nascido então! as tias, avós, primas e tudo quanto é mulher parece que perdem a capacidade de articular correctamente e começam a falar em codificado para bebés, é gugu dádá, de repente tudo acaba em inho, inha...
E o mais interessante, assim do nada todas elas olharam para mim e perguntaram-me em uníssono: "quando vês esta coisinha (lá está, o inha) fofinha (mais uma vez o inha), não tens vontade de ter um também???" ...e eu muito calmamente olho para todos aqueles rostos ávidos de saberem a minha resposta e digo: "não, não gosto de crianças..."- silêncio sideral e observação de rostos que foram ficando um a um horrorizados com a minha cruel resposta...também, quem é que as mandou meterem o bedelho onde não lhes diz respeito?? Eu se quiser fazer um filho, faço, mas quando eu quiser e não para seguir um qualquer padrão social que obriga todas as mulheres casadas a terem filhos, ora essa!!
Então assim se passou a reunião de família, com todas as mulheres da família, e que não são poucas, reunidas em torno do bebé, e eu que fiquei à mesa com os homens a discutir o mau resultado do jogo Benfica/Porto e mais temas ditos masculinos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!