terça-feira, 27 de março de 2012

Salade de fruits, jolie, jolie, jolie...




Vi este tecido numa loja e assim que olhei para ele tive um flashback, um regresso ao passado, um momento de nostalgia, de saudade ou o que lhe quiserem chamar, comecei a ouvir na minha cabeça, tipo Ally McBeal, esta música que a minha avó materna me cantava quando eu era pimpolha, e claro não resisti, tive de comprar o tecido que eu acho tão fofinho e já o dei à minha amiga do Atelier das Curiosidades para ela me fazer uma manta, e quando estiver pronta vai aterrar direitinho em cima do meu sofá para dar um toque de cor, agora que chegou a Primavera e que eu estou a mudar alguns detalhes de decoração, vai ficar um mimo! E a cereja deve com certeza ser o fruto mais perfeito jamais criado pela mãe natureza. Estéticamente é perfeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!