segunda-feira, 9 de abril de 2012

Eu não!!!

Eu, graças a Boudha e a mim própria, ao contrário de muitas pessoas, não tive problemas de tentação, ou melhor, não cedo com facilidade, adoro chocolate, mas nunca ultrapasso a dose normal e aceitável. Para já sou muito selecta quando ao que ingiro, não é qualquer produto que entra para o meu organismo, e depois não sou nenhuma lambona que não sabe resistir não é?? Tenho cabecinha também é para pensar, o que me adianta enfardar chocolates e amêndoas como se não houvesse amanhã se é para depois lamentar-me de ter sido tão parva e ir para o ginásio correr que nem uma desalmada?? Não faço essas parvoíces, chocolates ok, mas sempre com moderação, mas também não é complicado para mim manter a linha, a minha alimentação é feita à base de frutas, legumes e sopas, não como carne, odeio tudo o que tem molho, fritos e coisas gordurentas, por isso é normal eu estar sempre com o mesmo peso, mais fácil eu emagreço do que engordo, e é o que está a acontecer agora, de há um mês para cá já perdi 2 kilos sem fazer absolutamente nada, it's a wonderfull world ;)

2 comentários:

  1. Claro que fiquei cheia de invejaaa!! ;P Aqui deste lado a luta é constante: vai-se ao ginásio para se comer o que se quer sem dar em doida e contrariar os genes que insistem em manter-me redondinha! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas eu também já fui toda redondinha, e depois virei vegetariana e isso implica uma mudança radical de estilo de vida,e desde aí nunca mais tive problemas de peso, o que é muito bom ;)

      Eliminar

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!