segunda-feira, 23 de abril de 2012

Infância...

Ofereceram-me um ramo de lilás este fim de semana, fiquei grudada a ele o resto do dia, adoro!! Não só porque cheira a primavera, mas porque me faz lembrar a minha infância, a caça aos ovos da Páscoa no jardim dos meus avós maternos, aqueles pic-nics no jardim debaixo das cerejeiras e dos lilases em flor, as sestas ao sol, as brincadeiras com os primos, os mimos trocados com os cães e os gatos da casa, e até mesmo uma toupeira, a colheita dos morangos, a troca de confidências entre miudas na adolescência e hoje em dia o lilás por lá está, e nós também, mais crescidos, mas a cumplicidade inalterada....ai que bom...e a árvore por lá fica à minha espera, e quero acreditar que fica contente e feliz quando me vê chegar em modo relax, descalça, de calções em jean e a parte de cima do biquini, com a manta numa mão e um bom  livro na outra, pronta a passar uns quantos dias de férias na companhia uma da outra...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!