sexta-feira, 13 de abril de 2012

Não gosto de...

Não gosto de:

* pessoas empertigadas - só se vive uma vez, loosen up man!
* pessoas que se julgam superiores - todos temos importância para alguém, em maior ou menor escala, mas todos temos alguém que nos admira.
* pessoas oportunistas - buscar inspiração nas ideias de outras pessoas e não ter a delicadeza de o mencionar.
* Pessoas gabarolas - eu fiz, eu posso, eu mando, eu quero...you name it - chill out baby, o mundo é de todos, espera pela tua vez.
* Pessoas que são estúpidas suficientes para pensarem nas suas cabecinhas ocas que são mesmo melhores que o comum dos mortais, quando no fim da história vamos todos para o mesmo sítio - não vais ficar cá para ver o que vem a seguir amigo, por isso vive a tua vida sem pisar ninguém, porque o teu destino é igual ao de todos nós, e não é porque tens mais protagonismo que o teu porteiro que vais ficar cá depois da morte. Aí não sabias?? Pois é, é a vida!!
* Pessoas que pensam que são indispensáveis à sociedade - ninguém é. Somos indispensáveis para quem nos é próximo, mas o resto é paisagem, e quem te gaba hoje, amanhã pode muito bem espetar-te uma faca nas costas, vai por mim!
* Pessoas auto suficientes, ou que se julgam auto-suficientes - isso é um mito caríssimo, o que és e o que tens não o conseguiste sozinho, foi certamente com a ajuda de alguém, não te esqueças de os agradecer, a começar pelos teus pais, depois há a família, os amigos, a mulher, os colegas, os colaboradores, todo esse mundinho que gira à tua volta, sabes?? Pois é, sem ele não serias ninguém, por isso um pouco de modéstia, humildade e reconhecimento não te fariam mal nenhum.

E agora vai meditar...

2 comentários:

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!