terça-feira, 17 de abril de 2012

A nu, despida de preconceitos...

E porque já não consigo guardar este sentimento só para mim, e para não ter a sensação de ter uma vida paralela e de estar a ficar louca, confesso-me perante ti Evan, sinto por ti uma paixão avassaladora, uma força que vem não sei de onde, uma atracção desmesurada, um quase fora de controlo, estou a perder pé, a cair de uma falésia, a ser levada por uma onda gigantesca, a ser atingida por um raio, a mergulhar em apneia, a conduzir com os olhos vendados, em queda livre, sem rede...
Maldito o dia em que te conheci! Bendito o dia em que te conheci! Porque razão eu falei contigo tão tarde? Porque razão não falaste comigo mais cedo? Podias ter feito toda a diferença, mas não quiseste mudar o rumo da minha vida, mas sabes que o fazes todos os dias...e que mudaste o rumo da minha vida desde o primeiro segundo em que olhei para ti, tentámos ignorar-nos um ao outro durante o que pareceram ser séculos, para percebermos agora que somos feitos da mesma madeira, tanto tempo distantes para agora querer mais que tudo estar juntos...
A vida é efectivamente uma caixa de Pandora, pensamos ter tudo organizado, planeado, e afinal de contas o destino é quem manda, não somos donos de nós próprios...
Quero-te mais que tudo, mas quero também que tentes ser feliz sem mim. Dói dizer-te isto, mas não posso deixar-te viver assim, mereces muito mais, mesmo que me repitas vezes sem fim que se eu for feliz assim, tu também o és, mas não posso ser egoísta a esse ponto, por isso vou compreender quando o teu coração ficar deslumbrado por alguém, só espero que seja alguém que te mereça e que saiba fazer-te feliz. Até lá, sou feliz por te ter na minha vida, por seres uma paixão que me trouxe de volta à vida, e mesmo que eu chore por não te poder ter por completo, por não me poder entregar de corpo e alma e por não poder estar todos os dias ao teu lado, quando mais precisas de mim, fica sabendo que és para mim tão importante como o ar que respiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!