quarta-feira, 4 de abril de 2012

O que pedir quando se tem quase tudo???

Este mês é o mês do meu aniversário...
E, apesar de ser de bom tom dizer as mentirinhas do costume tipo : não quero nada, não preciso de nada, comprem o que quiserem que vocês têm bom gosto "mas peçam o talão de troca", só quero a vossa presença, o vosso amor e amizade...blá, blá, blá, nhacanhac, nhacanhac...todas nós sabemos que um aniversário sem presentes é completamente impensável, certo?
Mas, por estranho que pareça, eu este ano não tenho assim nada em mente!!! Nada!!! Costumo ter uma lista enorme que envio a todos os amigos, família e marido por, sms, email, fax, voice mail, por correio normal, pombo correio, telegrama, sinais de fumo, you name it!!! E este ano não tenho nada que queria assim de uma forma desesperada!!! O que se passa comigo?? Isto não é normal!?!?!?
Bem, até à data ainda tenho tempo para pensar, e para se me darem as vontades, mas por norma costuma dar-me bem mais cedo...
Estou preocupada comigo mesma, e o marido também, que ainda ontem ele mencionou o facto de eu estar quase a fazer anos e ele ainda não ter recebido a minha lista de favoritos...Algo se passa...e não sei o que é...mas vou ter de pensar seriamente no assunto, porque definitivamente isto não é normal!!!
Eu até estou com as minhas fontes de inspiração a fundo, é sempre a bombar, sempre a abrir, em tudo, menos na lista de aniversário...
Ok, de hoje não passa, vou dormir sobre o assunto, a esperança é sempre a última a definhar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!