segunda-feira, 9 de abril de 2012

O que pedir quando se tem quase tudo - Parte II...

Ora pois bem, este ano decidi que vou viver de forma perigosa ;)...vou deixar a escolha de presentes ao critério do marido, da família, dos amigos, vai ser a surpresa total!!!
Mas pessoal, digo já que não vai haver falsos semblantes na abertura dos presentes, vai ser mesmo o que eu penso que me vai sair da boca para fora, mesmo à cara podre, doa a quem doer!!
Vai ser uma forma de eu verificar o quanto as pessoas me conhecem, bem ou mal. Eu sei, é uma atitude "mazinha" da minha parte, mas olha, este ano foi o que se arranjou, apetece-me, sei lá!! Tenho esse direito, afinal de contas será no dia do meu aniversário, e nesse dia eu posso tudo que tenho perdão!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!