quinta-feira, 12 de abril de 2012

Qual o problema dos homens portugueses???

Não consigo perceber por que razão os homens portugueses são tão ligados à família materna.
Já tive namorado francês, e a família era importante, mas dentro dos limites aceitáveis.
Já tive namorado brasileiro, e a família é sagrada mas não invasiva.
E qual é a cena da mãe portuguesa de repente ficar bipolar?? Há dias que trata o filhote (que só assim por acaso é meu marido) como se fosse um adolescente de 15 anos, e de repente, conforme as necessidades, o filhote transforma-se em alpha líder da matilha!!! Mas a senhora sogra tem um marido caramba!!! O senhor sogro que se faça um homenzinho e que trate dos problemas da mulher!!!
E depois vem a avó, o pilar da família, aquela senhora que se vira para o meu marido e lhe diz..."menino...agora que o avô já não está cá, tu agora és o chefe da nossa família"..........................Oi????? Não!!!! Ele agora é meu marido!!! Tratem lá das vossas vidinhas e deixem-me/nos em paz!!!
E o marido, como não quer ferir susceptibilidades, nunca diz que não a nada...eu percebo a situação dele, mas como eu vou por mão nisto, aliás, já comecei a por, isto num instante vai acabar, se eu me transformar na bruxa de serviço, temos pena...prefiro ser feliz e completa junto do meu marido do que amarga e frustrada junto da família dele.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!