quinta-feira, 26 de abril de 2012

Um dia na vida de uma mulher...

Estava eu concentradíssima frente ao computador, quando de repente decidi fazer uma pausa, não foi uma pausa Kit Kat, não, foi mais uma pausa Evian, é sem sombra de dúvida melhor para a pele, e ao olhar para o ecran e ao ver todos aqueles girassóis, perguntei para com os meus botões: "Estamos na Primavera, não devia estar sol?  Não estamos naquela estação em que tudo renasce? E a seguir é suposto ser Verão, certo???? Olhei pela janela...vi chuva...ENTÃO POR QUE RAIO ESTÁ ESTE TEMPO DE MERDA??????? 


Olho para os meus pés, vejo as minhas botas de motard e penso...Tadinhos dos meus pés, há tanto tempo fechados em botas, de todas as cores e feitios, é certo, mas são botas não é!? Quando será que eles vão poder ver a luz do sol???? Mas logo a seguir tive uma ideia genial!!! E se eu fosse adoptar uns sapatinhos novos? Daqueles bem giros, bem fofinhos, com salto sexy, que fazem uma perna de sonho e uma bundinha espectacular??? Hein, porque não? É uma boa ideia, não é? Então não é!! Bora lá!!!



Olho para o relógio e lembro-me que não uso, porque só gosto dos de homem e o marido não me deixa usar os dele...não é por uma questão machista nem nada, é mesmo porque tenho uma tendência natural para perder tudo o que lhe pertence...



...pego na mala, nas chaves do carro, e lá vou eu mais os meus pés experimentar novidades...


E adoptei estas criaturas, que eu acho o máximo, apaixonei-me pelo azul Canard...



...e estas criaturas em preto, que eu acho sexy qb, e apesar dos saltos vertiginosos, são mega confortáveis e estáveis. Todas sabemos que com estas alturas temos de dar passos de gueisha, mas eu também não tenho pressa...





E agora as criaturas esperam por melhores dias, ou seja, sem chuva e muito sol, para poderem dar o melhor que têm em si...


Não sei porquê, mas comprar sapatos deixa-me sempre muito, mas mesmo muito bem disposta!!! E ainda mais bem disposta fico, quando no momento de pagar, aparece o marido assim do nada e diz..."Princesa, sou eu que ofereço".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!