segunda-feira, 7 de maio de 2012

A arte de coordenar...

Tinha adoptado, há tempos, estes dois vernizes, ambos da Bourjois, e dei por mim a pensar que bem podia adoptar alguns anéis em harmonia com estas cores, então lá fui eu à caça do anel quase perfeito...

Bleu model

Rouge in style


...e os meus troféus de caça são estes, dark/romantic rock para o rouge in style...

Bucólico/ingénuo para o bleu model...

Mas a caveira também fica muito bem com o Figue chic...


...e os passarinhos bucólicos também...
Os anéis são todos da H&M, tinha um dia visto uma miúda com muito estilo no mesmo veterinário onde eu levo os meus animais, e ela tinha este anel dos pássaros, o prata, achei tão giro que não resisti a perguntar onde ela o tinha encontrado, pensei que tinha sido feito por encomenda, mas não, foi na H&M, e ainda consegui encontrar uns para mim também!! Sou uma miúda feliz!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!