segunda-feira, 7 de maio de 2012

Beleza num mundo de brutos...

Ontem, depois de ir votar e de ter dado um saltinho à Lapa para um chá, fiquei com desejos de coisas bonitas, então lá fui eu Marginal fora...
e chegada ao destino dei de caras com...este quadro apetitoso, o que levou à aquisição da colher porque ao olhar para o quadro fiquei com vontade de beber um bom chá Pu-erh, daí o encontro imediato pouco provável entre o quadro e a colher!


...estes potinhos em zinco galvanizado, para as minhas ervas aromáticas bio...

...e estes elementos mimosos, em tons de cinza e branco, que estou numa de estar indecisa entre cores vibrantes e harmonias delicadas, e no final, a combinação de cores fica uma delícia! Se eu não levar um raio de sol para dentro de casa, quem o fará?? A mãe natureza não é de certeza!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!