terça-feira, 15 de maio de 2012

Black bodyguard...

A vida é de facto cheia de mistérios, e quase todos os dias me surpreende.
No Domingo quando fui correr, fui pelo mesmo percurso por onde vou sempre, e nunca tive problemas de maior, nunca encontrei nenhum maluco armado, nem gangs nem nada que se possa hoje em dia considerar de perigoso. Ou seja, sou uma miúda que anda na rua, sozinha quando é preciso, a qualquer hora do dia e da noite e nunca tenho medo nem nunca penso que me pode acontecer qualquer coisa.
Mas, como há sempre um mas, no Domingo, pela primeira vez na vida, tive receio pela minha vida, estava eu muito bem a correr, quando ao passar a curva, vi um enormíssimo grupo de motards, mas não é daqueles simpáticos, não, nada disso, eram aqueles mesmo da pesada, daqueles que se vêm nos filmes americanos, um verdadeiro pesadelo!!! E comecei a falar com os meus botões, e agora? já não dá para voltar atrás, mas se passo ali, no mínimo vou ser violada, e com sorte deixam-me em vida, vou continuar, mostro cara de má e eles de certeza que não se metem comigo...e lá vou eu com um ar muito confiante mas com o coração nas mãos e a pensar seja o que Boudha quiser.
Estava eu tipo a uns 100 metros deles, quando um deles olha na minha direcção, e se põe de pé, dá o aviso geral aos outros e de repente todos eles se desencostam das motas e olham para mim, já prontinhos a mandarem bocas e sabe Deus que mais, quando assim do nada, mesmo caídos do céu, aparecem duas destas criaturas como na foto, dogs alemães, grandes, imponentes, pretos, robustos, e muito confiantes, e se colocam um de cada lado, eu no meio, de repente tudo ficou iluminado, os motards ao verem tal protecção começaram a abrir caminho, desimpediram a passagem, eu continuei a correr como se nada fosse e como se os cães fossem meus. Os bicharocos acompanharam-me até à praia e continuaram caminho, só tive tempo de lhes dizer um obrigada bem sentido e lá foram eles à vida deles. Não sei de quem são, nunca os tinha visto por aquelas bandas, só sei que apareceram no momento certo e que foram naqueles instantes, os meus anjos da guarda.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!