quinta-feira, 3 de maio de 2012

Engenheiro da treta...

Estava eu há uns dias a olhar para a confusão que reinava sobre a minha mesa de cabeceira, e pareceu-me que era uma boa ideia se esta fosse mais arejada, porque confesso que já tinha ultrapassado o ponto da confusão, já estava mesmo um verdadeiro caos. E a minha posição de gaja que está a pensar é, a 2 metros do local problemático, bem direita, com os braços cruzados, mas uma das mãos a servir de apoio ao queixo, é aquela posição que permite ao marido identificar aquele espaço de tempo em que eu estou a tramar alguma, e como nunca falha, chega o marido, vê-me naqueles preparos e pergunta:
Marido - O que estás a tramar agora???
Eu - Nada de especial, estou só aqui a estudar a situação e a tentar ver qual a melhor forma de organizar o meu caos...
Marido - Ok, já percebi...
Eu - Percebeste o quê ao certo?
Marido - Que queres colocar aí umas prateleiras, as do costume...
Eu - Claro, vai ficar mais arejado, vais ver.
Marido - Vou ver é que isso vai ficar a parecer um armazém!!!
Eu - Lá estás tu!!! És mesmo um engenheiro da treta, nem consegues imaginar como vai ficar, só depois de estar feito é que vais dizer que ficou giro e que foi uma boa ideia, como sempre!!
Marido - Pronto, calma, não te enerves, manda lá por as prateleiras...mas não vai ficar nada giro!!
Eu - Vai uma aposta???
Marido - Aposto o que tu quiseres princesa!!
Eu - Yeah, já perdeste bebé!! Como sempre...





Local do crime antes
Um amontoado de colares no abat-jour, uma pilha de livros por ler, caixas sobrepostas e o pobre Boudha a sufocar no meio de tanta confusão, não há como ficar zen!!!



Local do crime depois

Ah, já se respira, tudo no seu sítio, assim como eu gosto...

3, o meu número fetiche a fazer companhia aos livros que ainda não li...

Uma grinalda para iluminar as minhas noites...

E Boudha recuperou o sorriso e o seu espaço para podermos meditar em paz.



E claro, GANHEI A APOSTA!!!!

Eu - Então bebé, ficou melhor ou não ficou??
Marido - cof cof cof...ficou...cof cof cof...
Eu - Como??? Podes repetir? Não percebi!!
Marido - Ok, ganhaste a aposta, ficou bem melhor, tens razão! Diz lá o que queres desta vez??
Eu - Ainda não sei, vou pensar!!

Nunca falha...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!