domingo, 27 de maio de 2012

Fashion victim...

Por vezes tenho destas coisas...não sou muito pessoa de vestir padrões florais, confesso que não. Gosto de riscas, bolas ou pintas, caveiras, libélula, borboletas...mas flores nunca foram o meu trip e este ano parece ser tarefa quase impossível fugir a esta tendência. Mas, não sei porquê, quando vi este blazer a minha primeira impressão foi: fiquei encantada!! E sempre que fico encantada, já sei que vou fazer de tudo para encontrar o objecto tão desejado numa loja perto de mim!! Por isso, informo que vou sair agora de casa, e vou fazer quase tudo para adoptar este lindo blazer e trazê-lo para casa para vivermos dias maravilhosos, que sei do fundo do meu coração que vamos ser muito felizes juntos. E prometo que amanhã terei fotos dele para colocar aqui no blog.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!