quarta-feira, 2 de maio de 2012

Missão cumprida!!!


Quando faço promessas, cumpro sempre!!! Sou uma mulher de palavra.



Mas, claro, como não podia deixar de ser, não só consegui encontrar a t-shirt, como tive de adoptar mais umas quantas criaturas que me vão dar muito jeito assim que o sol decidir aparecer. Eram tão fofinhas e tão aquilo que eu estava à procura, que não as podia lá deixar. O cabaz já é um clássico para mim. Desde os meus 6 anos de idade que ando sempre com um cabaz atrelado a mim durante o verão, quando era miúda servia para transportar os gatos e cães bebés e todos os delírios que tinha naquela idade, hoje em dia serve para transportar lap top, iPod, iPad, iPhone, make-up, trocas de roupa, sapatos de substituição, you name it!!! É grande e leve, tudo o que eu preciso. Os sapatos, são estilo safari, o salto não é nem muito baixo, nem muito alto, com calções em jean, com um vestido ou umas calças jean, ficam sempre bem. E a t-shirt do ananás, é ou não é um mimo?







E mais um clássico que eu tenho todos os anos de repor no meu dressing, é sem sombra de dúvida a marinière!

Com um toque de encarnado, e ganha um outro sentido, mas com estampados fica sempre muito bem, eu pelo menos adoro!!







E as turquesas, que são a minha perdição, adoro esta cor, no inverno dá-me energia e no verão dá-me alegria...

Umas quantas pulseiras para os meus pulsos de princesa...

Um anel para realçar a cor coral da unhas...

...e claro, não podiam faltar os brincos...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!