segunda-feira, 21 de maio de 2012

Pastel mas não muito...


...nunca gostei muito de cores pastéis, mas este ano alguém decidiu que era uma boa onda encher as lojas com roupinha, sapatos e acessórios com todas as cores que, por norma, estavam reservadas ao uso exclusivo da rainha de Inglaterra...
Mas pelos vistos alguém achou por bem que estas cores iam ficar bem ao comum dos mortais.
E confesso, cedi, e agora, vão prender-me?? Não me parece!
Então o humor fez com que eu tivesse ganas de conjugar este rosa com as unhas verde pistachio, uns brincos e anel vintage da marca Les Nereïdes et voilá!!! Mais que isto não consigo!! Não me peçam para comprar sapatos amarelos pintainho, nem calças azul bebé, isso está acima das minhas forças!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!