sexta-feira, 11 de maio de 2012

Se eu fosse homem...

Ontem depois de escrever o post sobre os sapatos da Zara, tive uma ideia maluca, comecei a pensar...e se eu fosse homem?
Não é que não goste de ser mulher, adoro, acho que temos o poder nas mãos, se não fosse por algumas parvalhonas que se deixam manipular, influenciar ou rebaixar, nós podíamos estar a controlar o mundo, mas isso são outros assuntos.
E se eu tivesse nascido homem?? Que tipo de pessoa eu seria?
Assim de repente, a primeira ideia que tenho é que seria de certeza absoluta o tipo de homem do qual eu sempre fugi, mas pelo qual eu acabava sempre por me apaixonar e com quem vivi histórias intensas, sempre muito conflituosas mas sempre valeram a pena, ou seja, seria um bad boy, mas daqueles mesmo "cabrão", machão, distante e frio quando percebem que uma mulher está apaixonadísima por eles, aqueles homens que não têm medo de nada, enfrentam qualquer um, daqueles que gosta de aventuras, que não gosta de se prender, que anda num motão sempre a 200 à hora, que é doido por desporto, que é apaixonado por si próprio, que prefere ter 1 mulher em cada porto, porque não consegue escolher e porque não se quer comprometer. Daqueles que apesar de ter 1001 mulheres à perna, quer sempre aquela que lhe mostra desprezo e indiferença. E claro, teria um estilo de arrasar, bom gosto, boas maneiras, educado (apesar de ser um machão inveterado), culto, curioso, destemido, uma falsa arrogância, apenas para afastar as pessoas que não valem a pena serem conhecidas, mas sempre muito simpático e divertido.
No fundo, no fundo, acho que foi melhor eu ter nascido mulher, porque se fosse homem, era apenas mais um Don Juan...ou então seria apenas mais um tipo à procura de alguém com quem ser feliz.
Mas se fosse possível, não me importava de ser homem  durante...deixa cá ver...1 ano...sim, acho que era o tempo que precisava para dar a volta à questão!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!