quarta-feira, 16 de maio de 2012

Será que um dia acabamos por mudar???

Será que sou só eu?? Ou há mais como eu por aí? Desde sempre que fico nervosa só de pensar que na vida temos de optar por uma vocação, por um trabalho, por uma pessoa, por um pais...
Mas e se eu quiser mais? Se não gostar da sensação de ter de ficar presa a um sítio, ter de gostar de um só homem ou mulher...na vida há tantas opções, tantos caminhos por percorrer...tanto por aprender...
O pior mesmo é a sensação de falta de liberdade, ter cuidado para não ferir sentimentos, ter de ser politicamente correcto...ter de conviver com pessoas hipócritas que preferem viver uma vida de fachada...
A sociedade na qual vivemos conseguiu criar um bando de carneiros, em que todos seguem o que alguns ditam, o que vestir, o que consumir, o que pensar, o que dizer, até a televisão e as informações são feitas para controlar as mentes, e as pessoas vão vivendo, sem questionar o porquê das coisas.
Talvez seja por isso que não me conformo, vejo certas situações e fico com sentimentos de revolta, no fundo acho que tenho alma de anarquista. Sempre fui rebelde, inconformada, contestatária, e espero ser assim sempre. Doa a quem doer!!
Resumindo e baralhando, as pessoas não mudam.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!