segunda-feira, 18 de junho de 2012

Invasão de cores.

Overdose de cores!! Este fim de semana passei frente à Zara, que não sei como é que isto acontece, mas quando há uma Zara por perto, encontro sempre maneira de passar por ela!! E, dizia eu, passei pela Zara, e dei de caras com estas sandálias, que já as tenho em cereja, mas esta cor dá vontade de comer, e para não ir comer um camião Tir de gomas, levei as pequenas para casa, estas e mais um par das mesmas, mas em black. Fotos no post seguinte. Mas, olha, hoje de manhã não sei porquê, estava com desejos de cor, e fiz este mix improvável, flores em cima, turquesa nos pés e uma mala de um verde pouco ou nada discreto, e no final até acho que ficou simpático. Mas como diz o outro, quem não gosta, não olha!! Eu estou toda contente da vida!!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!