quinta-feira, 7 de junho de 2012

Listas e mais listas...

Está quase!!!!
Sábado às 14h e picos, conto estar no avião que me vai levar até Paris.
Entretanto, como gaja que sou, estou a fazer listas e mais listas daquilo que quero comprar, e dos museus que quero visitar, e dos espectáculos que quero ver, e das ...enfim, de tudo o que quero fazer nestas minhas mini férias com o marido, que só assim por acaso, o desgraçado também já lá foi umas quantas vezes, mas sempre em trabalho, daí não conhecer nada da cidade a não ser o aeroporto e o hotel!! Tinha de ser aqui a mulher que o adora a fazê-lo descobrir esta maravilhosa cidade sob outra perspectiva!!
Paris, Paris... já lá vivi, já lá fui milhentas vezes, mas continua a ser, e será sempre a minha cidade preferida do universo.
Bem, vou voltar aos meus afazeres, que ainda tenho de fazer a mala!

2 comentários:

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!