sexta-feira, 15 de junho de 2012

Paris - O vôo.

O voo para Paris correu muito bem, teve um atraso de cerca de 45 minutos, mas nada que me tirasse do sério, um café, uma revista e o tempo passou a correr. Até me ri um pouco quando me aproximava do detector de metais e só via os seguranças a colocaram as mãos na cabeça ao verem que em ambos os meus pulsos, tinha, sem exagero, no total, cerca de 10 pulseiras, e que aquilo ia apitar sem dúvida alguma.
Segurança : Isto vai apitar!!
Eu: Não tem importância, eu não tenho pressa.
Segurança : Se não se importa, a minha colega vai revistá-la.
Eu : Não, não me importo nada, ela até é gira (e um piscar de olhos ao segurança)
Segurança a sorrir : Então força, não quero que lhe falte nada! Boa viagem.
Eu : Obrigada!!

Pista em Lisboa, há sol, o marido já tomou o calmante, que ele tem pânico de aviões, está tudo bem.


Aqui já o céu se começa a compor para a minha chegada a Paris, é o costume, não se pode ter tudo...


Tarmac em Paris, e claro, a chuva teve a delicadeza de me dar as boas vindas.


Depois, foi só sair do avião e apanhar o combóio, simples, rápido e eficaz.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!