quarta-feira, 20 de junho de 2012

Paris : Sessão Shopping.

Até consegui ser moderada, no meio de tanta loja boa, rodeada de coisas bonitas para comprar, posso dizer que me portei muito bem. Até porque se tivesse comprado mais coisas, tinha sido obrigada a colocar tudo na mala do porão, e resultado? Quando cheguei a Portugal, a minha mala tinha sido assaltada!! Mas eu ando sempre uma ideia à frente da dos larápios, tinha todos os meus tesouros na minha bagagem de mão, eh, eh, eh. Querem coisas giras?? Vão trabalhar malandros!!! Ora essa!!

Verniz Bleu e Rose Poudre, no Monorpix - €2,99 cada.
Verniz Yves Rocher - Cerise noire - €2,10
Rouge à lèvres Yves Rocher - Pomme d'Amour - €4,90





Gommage visage à la Rose So Bio - Em loja Bio - €7,60
Mélange huiles purifiantes So Bio - Em loja Bio - €6,60
Inositol soin sublime (tipo creme BB) Yves Rocher - €10,68
Exfoliante Hamam Yves Rocher - Oferta da casa


Colar Naf Naf - Loja Avenue Champs Elysées - €14,90

Pulseira Bala Boosté - Loja Monoprix Champs Elysées - €9,90



T-shirt Petit Bateau em linho, col bénitier - Loja Champs Elysées - €65,00



Vestido em algodão, loja Gap Rue de Rivoli - €34,95
T-shirt basic, loja Gap Rue de Rivoli - €7,95




Scarf dandy indian skull - Zadig&Voltaire - Printemps Haussmann - €55,00

Cabas Vanessa Bruno - Printemps Haussmann - €115,00




1 comentário:

  1. Zadig & Voltaire <3 it!!

    E obrigado por me mostrares como seria o meu nome com Vaness atrás :D

    ResponderEliminar

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!