sexta-feira, 8 de junho de 2012

Últimos detalhes...

Só falta começar a fazer check na minha lista, acho que não me estou a esquecer de nada, mas se for o caso, há lá ATM's? Há. Há lá lojas cheias de coisinhas giras? Há. Há lá supermercados? Há. Escova de dentes é na farmácia, perfumes é na perfumaria, restaurantes vegetarianos, japoneses e vegan é o que não falta. Então, acho que está tudo!!

 Passaporte, no caso de eu querer dar um salto a Londres, não é obrigatório, mas torna tudo mais rápido...




 E o meu precioso guia/bíblia da parisiense que nunca me larga, cheio de endereços quase secretos, aos quais eu adiciono novas lojas, restaurantes, casas de chá, livrarias e afins, que vou descobrindo cada vez que lá vou, mas xiuu, é segredo!!

 E claro, os imprescindíveis óculos de sol, para o ar glamour e distante, que não quero parecer turista no meio de tantas parisienses, quero fundir-me na paisagem, ora essa!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!