terça-feira, 31 de julho de 2012

Bodas de algodão.

Ontem festejei o meu primeiro aniversário de casamento. Apesar da criatura que tem por nome Marido me aturar há já 6 anos, a coisa só foi oficializada dia 30 de Julho do ano passado. E, como é óbvio, eu penso já ter dito aqui, ou noutro sítio qualquer, que eu sou um verdadeiro animal, uma bruta e muito pouco romântica, e inevitavelmente, a data de ontem passou-me completamente ao lado, mas mesmo ao lado, tipo a 300 mil milhões de anos luz. Por isso, devem calcular  a minha cara de admiração quando ontem cheguei a casa, e logo a seguir o marido, o que achei estranho, porque ele chega sempre tarde a casa, e a conversa foi como se segue:
Marido : Princesa?? Estás em casa??
Eu : Fisicamente não, a voz que ouves é o meu espírito.
Marido : Estás pronta??
Eu : !?!?!?!?!? Pronta tipo como?? Para jantar, para falar, para quê??
Marido : Esqueceste-te, não foi??
Eu : É bem provável!! Reanima lá a minha memória, porque estou mesmo a leste.
Marido : Hoje festejamos o nosso primeiro aniversário de casamento...
Eu : A sério?? É hoje?? (uma olhada no interior da aliança confirmou a data), olha!! E não é que é mesmo!!! Então parabéns, mereces uma medalha por me aturares há tanto tempo!!
Marido : Não te comprei flores, porque não havia girassóis, mas ofereço-te isto, espero que gostes. (fotos dos presentes em baixo).
Eu : Obrigada marido!! Boudha te guarde e preserve!!
Marido : Então vá, vamos, que já reservei o restaurante e a seguir vamos ao cinema ver strip...
Eu : !?!?!?!?!? Strip ao cinema?? Vamos ver o Magic Mike? Boa!!!! Bora lá então!!


Agora, digam lá se o marido não me conhece como à palma da sua mão?? É que acertou em cheio!! Os botins e o biker jacket já andavam na mira. É tão bom quando alguém nos transforma os desejos em realidade!! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!