sexta-feira, 27 de julho de 2012

E se um estranho lhe oferecer flores??


....................bem....................não foi bem, bem, um estranho. Como ontem, para onde quer que eu fosse, levava por cima de mim uma nuvem negrinha, negrinha e cheia de más intenções, houve alguém que percebeu isso mesmo, e me ofereceu este belo ramo de rosas de Ronçard. Recebi este ramo de rosas do jardineiro mais simpático e mais poético que eu já tive o prazer de conhecer em toda a minha vida :)
O odor que emana destas rosas leva-me a crer que o paraíso existe mesmo!!

"Pour l'amour d'une rose, le jardinier devient l'esclave de mille épines" - Provérbio Turco.


2 comentários:

  1. Grande post!!!
    Adorei o blog.
    Vamos ser seguidoras?
    Beijo da Nina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, obrigada!
      Vamos ser seguidoras uma da outra pois, vou já dar uma olhada no teu :)

      Beijinhos

      Eliminar

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!