terça-feira, 17 de julho de 2012

Meia/Meia...

Nem sei porque me dou ao trabalho de esperar pelos saldos. É todos os anos a mesma coisa!! Para já, quando vejo algo que me agrada, já sei à partida que aquele artigo nunca vai ficar em saldo, por isso, para quê esperar pelos malditos saldos?? As únicas vezes que fiquei a aguardar pelos saldos para comprar algo, a vendedora disse-me : "Ah, isso já estava em venda, mas era a nova colecção, no fim dos saldos volta para a loja!"..............!?!?!?!?!?!?!?!?! E depois lá comprei a preço normal. Agora já sei, para mim, saldos é época de não fazer compras, ou então de aquisição de modelitos das novas colecções. Foi o que fiz. Mas no meio disto tudo, comprei uma t-shirt em linho em "promoção", que é um mimo, daquelas que dá para olhar para ela e pensar em toda uma história num mundo imaginário.
T-shirt em linho Zara - €9,99



...e andava eu toda contente pela loja a ver a nova colecção, quando fiquei frente a frente com estas belezas, e uma força superior e paranormal apoderou-se do meu corpo e mente, e obrigou-me a levar estes botins para casa. Eu não queria!!! Não queira mesmo!!! Não percebo isto...que chatice!!


Botins Zara Nova Colecção - €69,95.



Se eu tivesse nascido homem, a minha vida seria muito triste. Será possível uma criatura entrar numa loja 2 vezes por ano?? E comprar "apenas" o que lhe faz falta??
Porque quando cheguei a casa com as minhas compras, e que calcei os botins novos, o meu marido estava a passar por mim no corredor, com a toalha na cabeça, porque tinha acabado de tomar banho, e logo por azar olha para os meus pés e pergunta-me:
Marido : Esses sapatos são novos??
Eu : Naaaaaa!! Já os tenho há tanto tempo!! Só que nunca os tinha calçado, e estava a fazer uma limpeza no dressing, e estava a pensar em dá-los, mas agora experimentei-os e acho que este outono/inverno vão estar na moda outra vez, acho que afinal já não os vou dar..............................Entretanto, estava eu parada, a olhar para o marido, a rezar baixinho para ele engolir a história, o marido a olhar muito fixamente para os meus olhos, e eu a fazer uma força sobre-humana para não levantar a sobrancelha esquerda, que é o que eu faço quando estou a inventar algo. Entretanto a minha mente perdeu o controlo sobre o meu corpo, a sobrancelha levantou e o marido só continuou a andar pelo corredor fora, com a toalha na cabeça e a dizer: me engana que eu gosto...só quero ver é onde vais arrumar tanto sapato, o teu lado do dressing já está com lotação esgotada...
Eu : Mas tu tens espaço no teu.................
Marido : É que nem penses!!! O meu lado do dressing é suposto ser meu, por isso, nem penses em tal coisa!!!!
Eu : A olhar para os meus pés e a dizer aos sapatos, não te preocupes, ele é rezingão, mas é boa pessoa! Vamos ser muito felizes nesta casa!

2 comentários:

  1. ah ah fartei-me de rir! Eu já coloquei sapatos do lado dele ;)

    ResponderEliminar
  2. Estou a começar a ganhar terreno para o lado dele, assim de forma discreta. Quando ele se aperceber, já vai ser tarde de mais ;)

    ResponderEliminar

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!