quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Bagagem e companhia...

Estou em plena acção, isto de fazer a bagagem é sempre uma complicação, porque nós mulheres temos sempre tanta coisa, que por vezes já nem sabemos o que levar. Mas depois de uns minutos de hesitação, tudo se tornou claro, vou para uma região montanhosa, o objectivo é descansar, passear, estar no chill out, muito contacto com a natureza, cães, gatos e cavalos, e para isso não preciso de levar nem roupa muito sofisticada, nem um montão de sapato com salto, (que eu tanto adoro, mas neste caso seria um disparate), por isso, resumindo e baralhando, vou levar muito denim, t-shirts, sandálias e a minha descontração natural e que tão bem me define :)
Se tiver um jantar de cerimónia de última hora, ou um cocktail imprevisto, ou, e porque não, um casamento assim do nada, é uma boa desculpa para ir às compras!!! Sempre a ver as coisas pelo lado positivo.





O modelito para ir correr, muito importante!!! Correr de sandaloca não é muito o meu trip.






Várias opções de sapatos, nunca sei muito bem com que disposição vou acordar, há que ter escolha :)




Lingerie, muita e sempre sexy :)
Não é porque estou no chill out que tenho de usar lingerie enfadonha...




Et voilá!!! Alguns modelitos que vou levar, mas não só. Vou voltar à minha tarefa que é para não me esquecer de nada.
Tenho voo hoje ao final da tarde, tenho de acelerar o passo e tentar não esquecer nada :)

1 comentário:

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!