quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Colar caveira.


 Sou fã da bijouterie da Pedra Dura. Recebo a newsletter e, há sempre alguma coisa que me agrada. No meio daquilo tudo, ainda fui tentada por um colar mão de Fatma, que não podia deixar de trazer, obviamente. Gosto, gosto muito. Estou felicíssima com as minhas novas aquisições.




Colar caveira - €9,00.
Colar mão de Fatma - €11,00.


Nota : Esta foto foi retirada do mural da Pedra Dura.


E uma historinha de algo que aconteceu na loja enquanto eu escolhia. Uma senhora pseudo tia procurava um colar, e só dizia à colaboradora da Pedra Dura : "Ai, mas este não dá, porque para amanhã não é bem isto que procuro, porque para amanhã preciso de uma coisa mais conservadora e de outra cor, porque para amanhã o preto com castanho não fica bem, tá a ver!?!?"
Colaboradora Pedra Dura : "Então e este, acha que fica melhor?"
Pseudo tia : "Ai não, porque para amanhã preciso de uma coisa assim mais para o sério, tá ver? Porque amanhã não posso levar assim qualquer coisa, porque para amanhã é um dia importante, tá a ver?"
Colaboradora Pedra Dura : "Não, não estou a ver, mas se me disser porque é que amanhã é tão importante, eu talvez a possa aconselhar melhor, não acha?"
Pseudo tia : "Ai, porque amanhã tenho uma reunião..."
Eu com os meus botões : Ah, então é isso, tanta coisa só para dizer que amanhã tem uma reunião, valha-me Santa Engrácia!!!
Colaboradora Pedra Dura já sem paciência : "Escolha o que achar melhor, já nem sei o que lhe posso dizer mais, a senhora não gosta de nada!!"
Eu meti-me ao barulho e disse à pseudo tia : "Olhe, tá a ver? Porque para amanhã eu acho que o que lhe ficava bem era este, vá por mim, que eu costumo sempre levar este às minhas reuniões e para além de ficar bem com tudo, dá sorte, tá a ver?"
Pseudo tia : "Ai, acha?"
Colaboradora Pedra Dura e Eu : "Claro que sim, não tá a ver que sim? Tá a ver não tá?
Pseudo tia : "Ai, eu gosto mais deste, mas vou levar aquele, não gosto muito dele, mas para amanhã é melhor, tá a ver?"
Colaboradora Pedra Dura : "Ok, vai levar o que gosta menos, por mim, tudo bem"
Eu : "Pois, sei lá, se calhar é melhor, porque para amanhã, tá a ver?"

E lá foi a pseudo tia embora, com um colar horrível, mas como é para amanhã...
Haja paciência :)

1 comentário:

  1. Os colares são simples, mas lindos, ao contrário da tia que era complicada e ( se calhar) horrorosa.
    Beijinho

    ResponderEliminar

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!