quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Em modo replay, Férias - Parte 3.

A minha fofinha, que é a coisa mais doce do universo.
 
 
A janela da cave onde eu brincava quando criança, muitos vidrinhos destes eu parti... e o gato da casa agradeceu bem, pois era uma oportunidade para ele fugir de casa sem ninguém perceber, e depois voltava como se não fosse nada com ele. Depois eu cresci...daí os vidros agora estarem intactos!! É uma casa com história!! Viveu em directo e a cores a 2ª guerra mundial, ainda tem balas encravadas nas portas da cave!! Mas tenho orgulho em dizer que a minha família, avós e tios-avós fizeram parte da resistência!! :) Ah pois é bébé, não há cá colaborações com Nazis!! Nem pensar!!

 
Detalhes dos passeios quase nocturnos, entre chien et loup, como se costuma dizer. Ainda não é de noite, mas também já não é bem dia.






 
...passeios pelos campos...






 
 
 
Todos os dias passo por esta placa para ir à Boulangerie, saio de casa bem cedo, enquanto todos dormem ainda, e vou abastecer-me em croissants, petits pains au chocolat e pain de campagne, tudo quentinho para preparar um bom pequeno almoço. Boa disposição matinal garantida!!! :)
 
 
 
 





 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!