terça-feira, 14 de agosto de 2012

Happy shrimp...princesa na cozinha bis...


E cá continuo eu com as minhas experiências culinárias, desta vez foi uma receita com camarão, uma receita americana, de um restaurante em Woodstock que se chama La Cucina. Não dava grande coisa por ela, mas afinal é uma delícia, a mistura da acidez do tomate e do limão com a suavidade do camarão, apesar de ser com feijão, é um bom prato para um jantar de verão. A acompanhar, uma salada de pepino com vinagre balsâmico de Modena.

Limões, tomates coração de boi, salva, rosmaninho e salsa, tudo da minha horta biológica.
Em relação ao camarão... fui eu que o fui pescar, claro, nem era de esperar outra coisa (liar, liar, pants on fire) ... :)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!