terça-feira, 7 de agosto de 2012

Mimos de princesa.

Se há coisa que me deixa bem disposta, é saber que as pessoas se lembram de mim quando estão de férias. E que por isso mesmo, sempre que algum amigo ou familiar regressa de férias, é quase certo que me trazem um mimo para me oferecer. Será que é porque quando eu própria vou de férias, nunca me esqueço de trazer prendinhas para quem mais gosto?? Deve ser isso. Por isso, este fim de semana, como houve uma almoço de família, do lado do marido, recebi o que se segue:


A cunhada ofereceu-me esta pulseira com turquesas...oh, turquesas, porque será!?!?!? : )
Esta veio de uma loja em Santa Cruz, adorei!!!




Este colar, foi a mãe do marido que me ofereceu, e veio de Vilamoura.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!