quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Sinto, do mais profundo do meu ser, que me estou a apaixonar.

É inevitável, não vale a pena lutar contra os meus próprios sentimentos, fazer-me violência contra mim própria, seria uma barbaridade. Sei que me estou a apaixonar, e nada vou fazer contra isso. Vou somente tentar resistir o máximo de tempo possível, até me render à evidência e dar o salto em apneia, sem pensar nas consequências futuras e mágoas que poderei causar...a outras botas!!!
É claro como água que o mês de Agosto não acaba sem eu ter em meu poder estas belezas. O que é que pensavam?? Sou uma mulher casada!!! Agora, para além do marido, só me posso apaixonar por causas ou objectos, eu hein!!
São tão lindas...

1 comentário:

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!