quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Por falar em estilo!

Andava aqui a tentar encontrar a palavra certa para definir o meu estilo. Mas não estava a conseguir. Até ao momento em que um cliente se vira para mim, me diz que precisa de me dar uma palavra a sós e diz-me assim muito comprometido e em modo de confidência...
Cliente : Posso dizer-lhe uma coisa?
Eu : Pode, claro!
Cliente : Espero que não leve a mal!
Eu : Não, não se preocupe.
Cliente : É que já ando a pensar nisto há alguns dias, mas a sua maneira de ser, de estar e de vestir, parece mesmo uma francesa de Biarritz!!
Eu : E não está totalmente errado!! A parte do francesa está certíssimo, a parte do Biarritz não anda muito longe disso (são muitas férias lá passadas), mas o meu estilo de surfista/boémia/hippie chic é mesmo aqui da linha, 100% Cascais.
E lá ficou o cliente todo contente por ter descoberto as minhas origens :)
Mas confesso que francesa de Biarritz, nunca tinha pensado nisso!!
 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!