sexta-feira, 19 de outubro de 2012

A subtileza do marido # 2

Começo por explicar a situação. No verão uso Chance, da Chanel, e no inverno uso sempre perfume de homem, este ano o eleito foi Hugo, da Hugo Boss.
E agora a parte engraçada da coisa. Segue o diálogo com o marido ontem ao final do dia, quando cheguei a casa.
Marido : Com quem estiveste?
Eu : Quando?
Marido : Não sei, durante o dia ou antes de vir para casa! Com quem estiveste?
Eu : Mas porque queres saber?
Marido : Estás a desviar a conversa. Respondes com uma pergunta, é mau sinal! Com quem estiveste?
Eu : (Por estar a adorar o cómido da situação, tentei fazer durar o suspense) - Enquanto não me disseres o porquê da pergunta, não te respondo!
Marido : Estiveste com alguém? Tresandas a perfume de homem!
Eu : É possível...
Marido : O quê!?
Eu : Claro que tresando a perfume de homem!! Sabes perfeitamente que assim que chega o frio eu começo a usar perfume de homem!
Marido : É o teu perfume de agora é? Desculpa princesa.
Eu : Dah!!

Homens!!
Se eu tresandasse a perfume de mulher, outro que não o meu, ele não ia pensar que eu me tinha enrolado com uma gaja qualquer! Se bem que...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!